Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Vida Colorida

Um sítio onde escrevo sobre as cores que pautam a minha vida

Um sítio onde escrevo sobre as cores que pautam a minha vida

Vida Colorida

03
Out10

Bati com o carro :(

Vida Colorida

Tal como já tinha comentado aqui, ando num fase de sorte "impressionante".... desde do início de Agosto que a minha conta tem sido "assaltada" por mim diversas vezes para despesas completamente inesperadas e de valores bastante elevados...

 

Quando finalmente pensava que as coisas iam começar, lentamente, a melhorar... bati com o carro no dia 24 de Setembro :(

 

Tinha acabado de sair de casa, não cheguei a andar 2 minutos de carro... ia atrasada, os vidros estavam um pouco embaciados e nas ruas estavam balões azuis presos aos carros (no meu carro não tinha mas naquela rua, a rua de acima da minha, eram só balões azuis)... Como curiosa que sou, estava distraída a tentar perceber porque estariam ali os balões quando ouvi o estrondo... numa curva apertada, assim uma espécie de estacionamento, não vi um carro que tinha em contra-mão e batemos...

 

Demorei até perceber o que se tinha passado porque o estrondo foi mt grande (o meu pneu da frente tinha rebentado para além da "batidela") e porque era demasiado cedo para conseguir facilmente processar a informação (uma vez que nem sequer tinha visto o carro).

 

Saí do carro pela porta do pendura porque a minha não abria, dirigi-me ao condutor do outro carro e disse-me que ia só fazer um telefonema e já falavamos... (nunca tinha preenchido uma declaração amigável portanto resolvi pedir ajudar)

 

Toda eu tremia... estava extremamente nervosa...nunca tinha batido, axava que culpa tinha sido minha (apesar do outro condutor dizer que "tínhamos batido")... quando vi o meu carro fiquei muito pior... ia +/- a 20km/h até porque naquele local é impossível andar a mais do que isto mas tinha o carro bastante danificado...

 

O meu carro estava riscado desde do farol da frente até ao traseiro, ambas as portas do lado do condutor estavam riscadas e empenadas, a direcção estava partida, a jante empenada, e o pneu para além de ter rebentado, parecia que estava fora "do lugar normal"...

 

Liguei para a Seguradora, a Logo, pedi um reboque e aguardámos até à chegada do mesmo enquanto preenchiamos a declaração amigável...

 

Tenho seguro contra todos os riscos com franquia 0 portanto estava descanda e confiante de que o meu carro seria arranjado brevemente.

No próprio dia liguei para a Logo para confirmar a recepção do fax com a declaração amigável e para perguntar qual o procedimento para a seguradora arranjar o carro. Disseram-me que teria que esperar 48horas para entrarem em contacto comigo e marcarem a peritagem.

 

Assim fiz mas não entraram em contacto comigo dentro do prazo, portanto liguei para saber o que se passava... a pessoa que me atendeu no apoio ao cliente para além de ser bastante mal educada e arrogante respondeu que não iriam pagar o arranjo do meu carro porque eu era culpada! :S Acrescentou ainda que o carro do outro senhora já tinha sido mandado reparar mas que os custos do meu não seriam suportados pela Seguradora.

 

Como imaginam... fiquei perplexa!!! Resolvi perguntar à Senhora porque motivo é que ela achava que eu tinha feito um seguro contra todos os riscos... talvez fosse porque não queria ter que me preocupar com o arranjo do meu carro, que independentemente de ser ou não culpada, pretendia que o meu carro fosse arranjado o quanto antes...

 

Resolvi enviar um e-mail para reclamar pela atitude completamente imprópria da colaboradora e para informar que pretendia ter carro arranjado o mais rapidamente possível... no dia seguinte recebo um e-mail a dizer que me ligaram diversar vezes mas que não atendi...

 

Lá vou eu ligar novamente para a Logo... mais uma Senhora mal educada e de tal forma má profissional que me deixou a falar sozinha (na Logo os colaboradores devem ser seleccionados tendo em conta 2 características: má educação e arrogância!) que me disse que me ligaram para o telemóvel da tmn uma vez (no e-mail dizia várias). Quando lhe perguntei porque motivo não ligaram para o nº que indicava no e-mail e que até estava sublinado...respondeu que o colega liga para onde quiser e que ele quiz ligar para o tmn...

 

Ora sim senhora, se há coisas que eu gosto é de ser bem tratada por pessoas assim...estúpidas, arrogantes e más profissionais (afinal estão a dar a "voz", uma vez que é call center, por uma empresa, portanto só lhe ficava bem agirem em conformidade).

 

No final das contas e após mais um telefonema (onde até consegui falar com uma Senhora simpática e educada que certamente está a trabalhar na Logo por engano porque não tinha NADA A VER com as colegas), a peritagem está marcada para a semana que vem... vamos ver se a Logo vai continuar a fugir à responsabilidade ou vai, finalmente, mandar reparar o meu carro que está parado na oficina desde dia 24 de Setembro :(

 

Mais sobre mim

foto do autor

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2014
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2013
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2012
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D
  40. 2011
  41. J
  42. F
  43. M
  44. A
  45. M
  46. J
  47. J
  48. A
  49. S
  50. O
  51. N
  52. D
  53. 2010
  54. J
  55. F
  56. M
  57. A
  58. M
  59. J
  60. J
  61. A
  62. S
  63. O
  64. N
  65. D
  66. 2009
  67. J
  68. F
  69. M
  70. A
  71. M
  72. J
  73. J
  74. A
  75. S
  76. O
  77. N
  78. D
Em destaque no SAPO Blogs
pub